Cristiano Ronaldo é um dos melhores jogadores do mundo e está sempre na ordem do dia, mas Fernando Santos pede que o foco esteja na seleção e no jogo com a Letónia, marcado para esta sexta-feira. Na antevisão ao jogo de qualificação para o Mundial de 2018, o selecionador nacional deixou isso bem claro.

«Se vamos reduzir a conferência de imprensa do jogo com a Letónia ao melhor do mundo estamos a fazer alguma coisa de errado. Todos nós sabemos quem é o Cristiano Ronaldo. Já disse o que tinha a dizer sobre ele, não vamos falar mais sobre o Cristiano Ronaldo. Todo o mundo vai falar dele daqui a 10 anos, e até 50, mas agora vamos é focar-nos no jogo com a Letónia», disse Fernando Santos, já depois de ter respondido sobre se o bom momento do avançado do Real Madrid influenciaria Portugal.
 
«Percebo a pergunta, há um ano perguntavam se o mau momento dele afetaria. O Cristiano Ronaldo, já sabem o que penso dele, é dos melhores do mundo. Vai continuar a falar-se. Mas Portugal joga com 11 e ele faz parte desse grupo. Tem ao lado jogadores muito bons, com qualidade.»