O antigo seleccionador nacional, Luiz Felipe Scolari, concedeu uma entrevista à SporTV brasileira, onde, entre outros assuntos, falou das propostas que tem recebido e da sua vontade de permanecer no comando técnico do Palmeiras.

«Se eu quisesse ir embora, teria aceite a proposta do Besitkas, que era óptima [ndr. Para substituir Bern Schuster]. Teria ligado para o Jorge Mendes e dito: pode trazer a proposta», afirmou o técnico.

Segundo relata a imprensa brasileira, para além da proposta turca, Scolari diz ter sido sondado por Fluminense, pela Federação chilena e, em diferentes momentos, pelos três grandes em Portugal (Benfica, F.C. Porto e Sporting).

«A minha mulher ainda ontem disse: «calma que daqui a pouco vem outra equipa de Inglaterra». Três dos candidatos à presidência do Sporting queriam contar comigo e expliquei que eu tenho uma situação no Palmeiras que não é fácil. Eu não digo que não volto para a Europa. Vou fazer 63 anos. Será que eu tenho que voltar para uma equipa média da Europa para fazer nome?», questionou.