O Sevilha empatou com a selecção do Brasil (1-1), num jogo inserido nas comemorações do centenário do clube andaluz. Depois da vistosa goleada ao Chile (5-0), no último domingo, Kaká, Ronaldinho, Robinho e Adriano ficaram em branco, uma vez que o golo brasileiro, marcado a cinco minutos do final, foi apontado por Alfaro na própria baliza. O benfiquista Luisão entrou no segundo tempo para render Lucio.
Uma partida com muitas estrelas em campo, uma vez que o Sevilha também jogou com Luís Fabiano e Saviola no ataque, mas que acabou por desiludir. A primeira parte, jogada a ritmo lento, acabou com um golo anulado para cada lado, por foras-de-jogo de Fabiano e Robinho. O Brasil fez oito alterações para a segunda parte, poupando as principais estrelas, e o Sevilha chegou à vantagem com um golo de Kanouté, contratado esta época ao Tottenham, com a ajuda de Dida.
A cinco minutos do final, Ricardo Oliveira, avançado do rival Bétis, estragou a festa aos da casa, aproveitando um cruzamento de Adriano para atirar ao poste da baliza do Sevilha. Alfaro na tentativa de cortar o lance, acabou por desviar a bola para a própria baliza estabelecendo o resultado final.