O Sp. Braga estreia-se em casa na Liga dos Campeões nesta terça-feira, frente ao Shakthar Donetsk. Domingos diz que os ucranianos, tal como o Partizan, são os «reais» adversários, num grupo que inclui ainda o Arsenal, e pede uma equipa a jogar nos limites.

O técnico assume de resto que este encontro «é decisivo». «Sendo o Arsenal uma equipa muito forte e com aspirações a ganhar a Liga dos Campeões, as outras três equipas não têm tanto favoritismo, o Braga persegue mais estas duas equipas. Temos que procurar fazer a nossa parte e ganhar jogos no sentido de tentar conseguir a melhor classificação. É isso que vai acontecer amanhã», afirmou o técnico em conferência de imprensa.

Depois do desaire na primeira ronda, a goleada sofrida em casa do Arsenal (0-6), Domingos admite ainda que o Sp. Braga tem de lutar para «mudar a imagem» negativa. Para isso, exige muito esforço aos jogadores: «Sabemos da qualidade do Shakhtar, tem grande mobilidade e muita qualidade em termos ofensivos. Teremos que ser uma equipa muito forte para equilibrar o jogo, com muito esforço e espírito de sacrifício, a jogar nos limites de concentração e fazer a diferença no detalhe.»