As conversações entre o Sporting de Braga e José Peseiro evoluíram na melhor forma e o treinador prepara-se para regressar ao desempenho de funções em Portugal.
Se não surgirem complicações de última hora, Peseiro assinará um contrato válido por duas temporadas. O técnico emigrou em 2006, depois de abandonar o cargo no Sporting.
Seis anos mais tarde, José Peseiro prepara-se assim para voltar ao país e suceder a Leonardo Jardim no comando técnico do Sp. Braga. Tem atualmente 52 anos.
Leonardo Jardim, por seu turno, continua a negociar com o Olimpiakos. O português deve viajar para a Grécia na segunda-feira, mas todo o cuidado é pouco neste processo.
A imprensa grega, por enquanto, continua em falar em duas possibilidades para o cargo: Avram Grant e Jardim. O ex-técnico do Chelsea esteve reunido com Evangelos Marikanis, presidente do Olympiakos, na sexta-feira.
Evangelos Marikanis tem feito questão de conhecer pessoalmente todos os candidatos ao cargo (o mesmo aconteceu com Domingos Paciência) antes de tomar uma decisão. Agora, é a vez do antigo treinador do Sp. Braga.