Márcio Mossoró descreveu-se como «um guerreiro» quando foi apresentado como reforço do Sp. Braga esta quarta-feira no Estádio Axa. O médio brasileiro, que já estava à disposição de Jorge Jesus há alguns dias, manifestou-se ambicioso e prometeu ajudar a equipa minhota «a fazer uma boa época».
«A adaptação está a ser boa, fui bem recebido por todos. Já conheci alguns de jogar a favor e contra e isso ajuda na adaptação», começou por destacar o jogador que já representou o Marítimo antes de avançar para uma descrição mais detalhada das suas qualidades. «Estou aqui para ser mais um guerreiro do Minho e fazer uma boa pré-época para estar a cem por cento para jogar», acrescentou o jogador que tem sido utilizado como número dez, «uma posição diferente da que jogava no Marítimo».
O jogador considera que o compromisso com o Sp. Braga significou um salto na sua carreira. «O Braga é hoje considerado uma grande equipa em Portugal e, com todas as suas forças, qualidades e pela estrutura que tem, todo o jogador gostaria de estar aqui no meu lugar e, então, espero agarrar com unhas e dentes a oportunidade que me deram», destacou.
Mossoró, de 25 anos, representou o Marítimo na temporada passada, depois de já ter vestido a camisola do Internacional de Porto Alegre.