O momento do Sp. Braga é delicado. No espaço de quatro dias os pupilos de Jesualdo Ferreira foram arredados da final da Taça da Liga e perderam no terreno de um adversário direto, complicado o apuramento europeu via campeonato. Por isso, a direção quer que os adeptos se unam à equipa.

No Minho espera-se que seja o Arouca a «pagar a fatura», até porque o Sp. Braga nunca sofreu três derrotas consecutivas esta temporada. Com os adversário diretos a terem jogos complicados, um triunfo frente ao Arouca poderá significar uma aproximação importante ao quinto lugar.

Nesse sentido, e apostada a criar um ambiente de união em torno da equipa, a SAD arsenalista quer uma boa moldura humana no Municipal de Braga para o jogo do próximo sábado disponibilizando bilhetes gratuitos aos seus associados.

Os sócios do Sp. Braga detentores de lugar anual e com a quotização regularizada (quota da janeiro) têm direito a levantar dois bilhetes nos postos de atendimento do clube. Os associados com a quotização regularizada mas sem lugar anual têm direito a um bilhete gratuito. Os adeptos do Arouca têm à disposição bilhetes ao preço de 10 e 20 euros.

Sp. Braga e Arouca medem forças pelas 18horas do próximo sábado no Estádio Municipal de Braga, em jogo a contar para a 20ª jornada do principal escalão do futebol português.