Jorge Jesus, treinador do Sp. Braga, acredita que vai poder utilizar na segunda volta da Liga jovens valores dos escalões de formação, como Stélvio e Orlando Sá, com mais frequência. As saídas de Andrés Madrid (F.C. Porto) e Linz (Grasshopper) podem contribuir para uma valorização dos dois internacionais sub-21, traduzida já esta semana, na sua inclusão entre os convocados para o jogo com o Paços de Ferreira (domingo, 20 h).
«O Orlando Sá tem características semelhantes às do Linz, que não estava a ser muito utilizado», explicou o técnico, citado pela agência Lusa, adiantando também não contar com reforços até ao fecho das inscrições, na segunda-feira: «Não ficamos à espera de ninguém, não posso olhar só para a componente desportiva mas também para a financeira. Temos dois jovens internacionais, o Stélvio e o Orlando Sá, e também me compete valorizá-los», lembrou o técnico.
O jogo com os pacenses representa, para Jorge Jesus, a oportunidade de a sua equipa confirmar o bom momento de forma, depois de duas derrotas polémicas com Benfica e F.C. Porto: «É verdade que a seguir a uma vitória uma equipa está mais confiante, mas o Braga perdeu duas vezes contra candidatos ao título e da forma que toda a gente conhece, não vou voltar a falar nisso. Se jogarmos o que jogámos nos dois últimos jogos de certeza que ganhamos», disse Jesus.
Convocados:
Guarda-redes: Eduardo, Mário Felgueiras.
Defesas: João Pereira, Moisés, Frechaut, Evaldo, André Leone.
Médios: Stélvio, César Peixoto, Luís Aguiar, Vandinho, Mossoró, Jorginho.
Avançados: Alan, Paulo César, Orlando Sá, Renteria, Meyong.