Hélder Postiga arrancou a todo o gás na nova temporada. Depois de uma época para esquecer, o avançado do Sporting parece apostado em convencer Paulo Sérgio da sua utilidade e tem feito vários golos nesta pré-temporada. Depois do «bis» frente ao Mafra, agora foi o Sarilhense a provar do veneno do avançado. Postiga fez um dos cinco golos com que o Sporting despachou o rival.

Os restantes quatro golos foram apontados por Wilson Eduardo, Diogo Salomão, Carlos Saleiro e William Owusu. Para o Sarilhense marcou Nivaldo.

Em relação ao encontro com o Mafra, ficaram de fora deste jogo João Pereira e Daniel Carriço, assim como os reforços André Santos, Torsiglieri, Evaldo e Maniche.

Paulo Sérgio concedeu, ainda, ao plantel a tarde e o dia de amanhã de folga. O grupo regressa ao trabalho na segunda-feira de manhã. De tarde viaja para Evian-les-Baines, em França, onde vai cumprir um estágio de 10 dias.

Onze do Sporting:

Vítor Golas (Tiago e depois Rui Patrício), Abel, Tonel (Pedro Mendes), Polga, Grimi, Diogo Salomão, João Gonçalves (André Martins), Mexer (Hélder Postiga), Wilson Eduardo (Yannick), Owusu e Pongolle (Carlos Saleiro)