Grimi sofreu um traumatismo na perna esquerda no decorrer do jogo com o Basileia e vai ser reavaliado esta sexta-feira, estando, neste momento, em dúvida para a deslocação do Sporting ao Bonfim, jogo da 20 ª jornada marcado para o próximo domingo.
O lateral, rendido por Ronny, aos 68 minutos, deixou o relvado em aparente dificuldade, mas segundo o médico Gomes Pereira, depois de uma primeira avaliação, a «lesão não será grave». Os exames que o lateral irá realizar já em Portugal vão, então, definir, a sua disponibilidade para o jogo com o V. Setúbal.
Paulo Renato, que acabou por ficar fora das opções no jogo desta noite, também apresentou dores na coxa direita, mas estava disponível para jogar.
Gomes Pereira falou ainda do caso de Derlei, que foi submetido a uma nova artroscopia que o vai afastar dos relvado por, pelo menos, mais quatro semanas. «Está tudo explicado, é natural o atleta ter uma palavra a dizer, não temos nada contra se o procedimento for claro. O Derlei ofereceu uma hipótese válida e que oferecia garantias», contou.