Purovic
Dois golos bem apontados, sobretudo o primeiro, porque mais difícil, deram aos leões mais segurança no início e a tranquilidade de ir para o intervalo com uma vantagem de que a equipa precisava para se acalmar nesta conjuntura de maus resultados e, esta tarde, sem o titularíssimo Liedson. Mas continua a falhar quando lhe é pedido que jogue com os pés para quem entra pela linha anterior a si.
Polga
A defensiva leonina passou por muitos poucos sobressaltos, mas, nas esporádicas investidas do Louletano mostrou que não se deixa adormecer em serviço mesmo frente a um adversário bastante mais fraco. Esteve em dois cortes importantíssimos para que o Sporting não perdesse a tranquilidade com «um golo sofrido fora das previsões». E acabou por ganhar de longe o duelo com Devigor.
Simon Vukcevic
Esteve muito em jogo da esquerda para o meio, nas jogadas de conjunto e, sobretudo, nos remates, que foram vários e, alguns, só não deram golo porque tiveram um guarda-redes em grande pela frente. Faltava-lhe apenas um golo para fazer a diferença e conseguiu-o.
Dadinho
Pouco ou nada podia fazer nos golos de Purovic. Mas muito fez em vários outros lances, ainda na primeira parte, com grandes defesas, sobretudo negando o golo a Simon e a Izmailov quando lhe apareceram isolados pela frente. O maior responsável para que o Louletano não sofresse uma goelada das antigas. mesmo com quatro golos sofridos, foi dos que mais nas vistas deu pela positiva.