Sergio Markarian, selecionador do Peru, garantiu à imprensa do país que não gostou de ver o vídeo em que André Carrillo abandona uma discoteca às três da manhã na companhia de três mulheres. O extremo do Sporting, recorde-se, foi parado pela polícia e obrigado a dirigir-se a uma delegacia.
Tudo enquanto Carrillo se encontra convocado para representar a seleção principal do Peru na próxima terça-feira. O que, na perspetiva do selecionador, justifica um castigo. «André Carrillo cometeu o erro de estar na rua a altas horas da noite», começou por dizer Markarian após o treino.
«Não é um erro decisivo, grave ou fundamental, que mereça que lhe dê com um martelo na cabeça. Mas sim, claro que vai ser castigado. Estas coisas afetam a seleção. Isto não tem nada a ver com a federação, eu próprio vou decidir o castigo que lhe darei e não se fala mais deste tema», adiantou.
Ora de acordo com a imprensa peruana, a punição para o jovem jogador leonino passará por uma pesada multa pecuniária. Carrillo continua convocado e vai estar no jogo com o Paraguai, embora nesta altura se torne uma incerteza maior se o jovem extremo vai começar o jogo como titular.
Veja o vídeo da saída de Carrillo: