O médio do Sporting, Bruno Fernandes, concedeu uma descontraída entrevista ao podcast «De cadeirinha», na qual falou de diversos temas, entre os quais, a desconfiança que Jorge Jesus tinha inicialmente quanto à capacidade defensiva do atual capitão dos leões.

«Ele [Jorge Jesus] achava que eu era um jogador só ofensivo, que não sabia defender. Tinha essa desconfiança, mas com o passar do tempo foi-lhe passando», declarou.

Bruno Fernandes voltou a deixar rasgados elogios ao futebol inglês, nomeadamente a três equipas: Manchester City, Liverpool e Tottenham.

«Todos gostam de ver bom futebol e o Man. City joga bom futebol, tal como o Barcelona. Gosto, também, do futebol do Liverpool, mais direto e ofensivo. Talvez menos organizado, mas mais intenso. O Manchester City, sem a bola, tem a intensidade dos 11 jogadores, pressiona em bloco, enquanto o Liverpool vale mais pelas individualidades, com um meio-campo agressivo e três jogadores na frente que são letais», disse.

«Gosto de ver o bom futebol do Man. City, mas também gosto de ver a objetividade do Liverpool. Também gosto de ver o Tottenham, uma equipa a quem não dão muito valor, mas que tem muita qualidade e é de louvar aquilo que fez com um orçamento mais reduzido», apontou ainda.