Jorge Jesus referiu este sábado que as reuniões com Bruno de Carvalho vão continuar e que têm até que ser mais frequentes. O treinador deixou essa garantia quando foi questionado sobre se em algum momento manifestou ao presidente que queria sair do Sporting.

Ora Jesus não respondeu diretamente a essa pergunta, fazendo no entanto outras considerações.

«Numa semana tivemos duas reuniões, na próxima semana vamos ter pelo menos quatro ou cinco. Estamos com a mesma linha de pensamento e sabemos que é necessário preparar a próxima temporada», garantiu.

«Uma equipa forte passa por muita coisa, o Sporting nestes dois anos só ganhou um título, o que é muito pouco, até para mim que estou habituado a ganhar títulos. Temos trabalhado muito para crescer e para criar um clube com capacidades de vencer. Não é trabalhar no escuro, mas é um trabalho que não é visível. Para mim temos lançado as bases para um Sporting mais forte.»

Questionado depois sobre os temas das conversas, Jorge Jesus remeteu-se ao silêncio.

«Todas as conversas que eu tenho com o presidente, hoje, amanhã ou depois, só me interessam a mim e a ele. Não vamos aqui revelar o conteúdo das conversas. O sentido da conversa só diz respeito a mim e a ele.»