Jorge Jesus não acredita que possa vir a contar com Andre Carrillo no início de 2016. Quanto a eventuais reforços, além dos três que já são públicos – Bruno César, Schelotto e Marvin Zeegelaar – o treinador do Sporting dá total prioridade para o sector defensivo.

Jesus: «Estamos a fazer um primeiro terço de época muito forte»
 
A possível integração de Carrillo tem sido um tema recorrente, mas nem a aproximação da quadra natalícia leva o treinador a acreditar que possa ser possível voltar a contar com o internacional peruano. «Estamos na quadra natalícia, mas acho que o pai Natal não me vai dar esse presente. Vamos ver se o pai Natal me dá outro presente sem ser o Carrillo», referiu.

Nevoeiro não preocupa Jesus: «Se não jogarmos a 20, jogamos a 21 ou 22»
 
E que outro presente poderia ser? «Um treinador nunca está cem por cento satisfeito, nem com aquilo que faz, nem aquilo que tem. Portanto, se pudesse ter mais um jogador, a equipa está uniforme e equilibrada, mas talvez no sector defensivo. De resto, do meio-campo para a frente temos muitas soluções», referiu.

Jesus: «A jogar ao nível de Braga, as coisas podem ser mais fáceis»

Dos três reforços já anunciados, Schelotto é o único que já está inscrito. Bruno César e Zeegelaar só poderão ser inscritos a partir de 4 de janeiro. «Como é normal, é público, além do Bruno César, fizemos mais duas aquisições, que são o Marvin e o Schelotto. O Ezequiel não tem esse problema. A janela, em termos de regulamentos, fala em 1 de janeiro, mas deixo esse assunto para o diretor Otávio Machado», comentou ainda.

Leia ainda:

Schelotto estreia-se nos convocados

Octávio Machado: «Em Inglaterra aceitam inscrições a 1 de janeiro»

Quim Machado comenta interesse do Sporting em Suk