Jorge Jesus esteve nesta quarta-feira no Estoril Open para participar numa iniciativa patrocinada pela empresa do antigo jogador do Sporting e comentador TVI, José Eduardo.

Em vésperas de clássico importantíssimo com o FC Porto, Jesus aproveitou para desligar, ainda que por pouco tempo, do futebol. «São umas horas para descontrair, não há tempo para descontrair. Desliguei um bocadinho agora. Por isso é que aqui vim», disse à entrada do Clube de Ténis do Estoril.

Jorge Jesus negou pressão acrescida na contagem decrescente para o embate com os azuis e brancos e para as decisões do campeonato. «A pressão é sempre igual. É sempre para ganhar. Só o nome dos clubes é que muda», acrescentou.

Refira-se que André Carrillo deu entrada no recinto do Estoril Open minutos antes de Jorge Jesus. O ainda jogador do Sporting e reforço do Benfica a partir da próxima época cruzou-se com técnico leonino já na zona VIP e cumprimentou-o com sorrisos à mistura. «Estás em forma», perguntou bem disposto o técnico dos leões ao seu ainda jogador.

Renato Sanches, médio dos encarnados, também passou pelo torneio e esteve com Carrillo, tal como Raphael Guzzo, médio do Benfica B.

 

Temos Renato Sanches, Andre Carrillo e Raphael Guzzo no Estoril! #TemosJogo

A photo posted by Millennium Estoril Open (@estorilopen) on