Bruno Gama e Paulo Renato, capitães da selecção sub-20, consideram que Portugal tem um grupo «forte, unido e consciente do que quer alcançar», com vista ao Mundial de sub-20, que se realiza entre 30 de Junho e 22 de Julho no Canadá.
Bruno Gama, o mais internacional dos jogadores que preparam em Rio Maior o Torneio Internacional da Madeira, assume o Mundial como «um objectivo pessoal». Paulo Renato vê a grande competição como «uma forte motivação para qualquer jogador». O central, citado pela Lusa, fala ainda da sua missão como capitão e do trabalho de integração dos novos jogadores «para que o grupo seja mais forte e unido».
Quanto ao Torneio da Madeira, que se realiza de 26 de Fevereiro a 2 de Março com a presença das selecções da Eslováquia, Irlanda e ainda de uma selecção da Madeira, o objectivo é conquistar o troféu. «Não conhecemos as equipas, mas hoje já não há equipas fáceis. Sabemos que vamos encontrar dificuldades, vamos tentar ultrapassá-las para ganhar o Torneio da Madeira», afirma Bruno Gama.