O treinador do Feirense, Nuno Manta Santos, fez esta quarta-feira a antevisão do jogo com o Sporting, dos quartos de final da Taça de Portugal, apontando a ambição de chegar onde os fogaceiros apenas estiveram uma vez.

«Vamos defrontar o Sporting com a mesma ambição que fomos a Mirandela na 3.ª eliminatória. Vamos com uma enorme vontade de ganhar o jogo e de chegar às meias-finais, onde o Feirense apenas chegou por uma vez na sua história», afirmou o técnico.

«É uma final, alguém vai ficar pelo caminho, mas é sempre bom jogar finais em casa, diante dos nossos adeptos», frisou Nuno Manta, apontando as dificuldades que o adversário pode criar:

«O Sporting, por todo o seu historial e valor, pode ser considerado favorito, mas todas as equipas têm jogos menos bons. Parte também de nós criar-lhes problemas, causar-lhes dificuldades durante o jogo. Queremos ter uma grande noite. Sabemos que temos de ser perfecionistas, pois ao mínimo erro a qualidade individual e coletiva do adversário pode resultar em perigo para a nossa baliza».

Apesar do estatuto do adversário, o treinador do Feirense destacou: «Taça de Portugal é uma competição bastante diferente do campeonato. Nem sempre ganha o mais forte, nem sempre ganha aquele que está a atravessar o melhor momento. A Taça tem uma magia única. Acredito que vá estar um bom ambiente no Marcolino e que os nossos adeptos nos empurrem para um grande resultado».