A inspiração do brasileiro Vagner Love, autor de três golos, ajudou o CSKA Moscovo a concluir a sua presença na fase de grupos da Taça UEFA com um registo cem por cento vitorioso: em Nancy, mesmo já com o primeiro lugar do grupo no bolso, a equipa de Valery Gazzaev triunfou por 4-3, num encontro emocionante, deixando os franceses com a calculadora na mão. Este desfecho, conjugado com o empate do Corunha na Polónia (1-1), deixa as outras duas vagas de apuramento em aberto para a última jornada.
Tudo começou da melhor maneira para o Nancy, que se adiantou no marcador logo aos 5 minutos, com Zerka a bater o guarda-redes Akinfeev. Mas jogando sem pressão e com um futebol descontraído, o CSKA deu a volta ao marcador ainda na primeira parte, com golos de Vanger Love e Ramón. Quando Vagner Love fez o 3-1, aos 62 minutos, parecia que tudo tinha ficado resolvido, mas a reacção francesa permitiu-lhes chegar ao empate, com golos de Feret e do suplente Camerling (79 m), que tinha entrado em campo pouco antes.
O empate deixava o Nancy praticamente apurado, mas a dois minutos do fim, Vanger Love marcou o seu oitavo golo na prova (!) gelando os espectadores presentes no estádio Marcel Picot.
Lech Poznan mantém-se na corrida
Em Poznan, frente ao Lech, o Desportivo da Corunha (sem o português Zé Castro, que ficou no banco) também desperdiçou a oportunidade de garantir o apuramento, depois de se colocar em vantagem logo aos 2 minutos, através do central Diego Colotto. Os polacos, que em caso de derrota ficavam fora da prova, chegaram ao empate ainda na primeira parte, mas não tiveram argumentos para voltar a bater o guarda-redes Aranzubia.
Com estes resultados, Nancy e Corunha partilham o segundo lugar com 4 pontos, enquanto o Lech Poznan está em quarto, com apenas 2. Na última jornada, Corunha e Nancy enfrentam-se na Galiza. O empate garante o apuramento dos franceses, mas pode não ser suficiente para os galegos, caso o Lech Poznan vença o Feyenoord na Holanda. Se os polacos perderem ou empatarem, Nancy e Corunha seguem em frente, qualquer que seja o resultado do jogo no Riazor.