Tore André Flo, antigo internacional noruguês, decidiu trocar (provisoriamente) o relvado dos campos de futebol pelos salões de dança. O antigo jogador do Chelsea participou num programa de televisão do seu país, no qual algumas personalidades são desafiadas a dar «um pezinho de dança», à semelhança do que é feito também em Portugal.
Mas não se julgue que Tore André Flo virou completamente as costas ao futebol. Nada disso. Numa das sessões do programa, o jogador de 35 anos apareceu a dançar com o equipamento da selecção norueguesa, e na companhia de uma «partner». Nadya, de seu nome, vestia as cores do Brasil, numa alusão ao facto do seu companheiro de dança ter marcado dois golos na vitória da Noruega sobre o «escrete», no Mundial 1998.
E não se pode dizer que a dupla tenha funcionado mal. Tore André Flo e Nadya ficaram em segundo lugar na terceira série do programa «Skal vi danse?», que é como quem diz «Dança comigo?» em norueguês. Ainda assim, o antigo jogador do Chelsea decidiu não seguir a via artística, e voltou ao futebol. Alguns dias depois foi apresentado como reforço do Milton Keynes Dons, equipa do terceiro escalão do futebol inglês e orientada por Roberto di Matteo, seu antigo colega em Stamford Bridge.
Chega de conversa. Veja a dupla Tore André e Nadya em acção: