Pelo segundo dia consecutivo, Luka Modric não integrou os trabalhos de pré-época do Tottenham. Esta sexta-feira, porém, ao contrário do que fizera ontem, o médio croata nem compareceu no centro de treinos do clube inglês, pura e simplesmente estando ausente da sessão de treinos.
Recorde-se que nesta quinta-feira, no dia agendado para o regresso ao Tottenham, Modric apareceu na academia do clube, falou com Villas-Boas, transmitiu-lhe a vontade de abandonar o clube e saiu. Esta manhã, provavelmente já autorizado pelo clube, nem sequer apareceu para treinar.
Villas-Boas: «Hulk é um jogador especial para mim»
Ora por isso é praticamente certo que Modric não vai ser incluído na convocatória do Tottenham para a digressão pelos Estados Unidos, numa viagem que começa no sábado. Villas-Boas aceita que o croata procure clube, só não aceita que abandone White Hart Lane a qualquer preço.
«Há interesse de três clubes em Modric, mas o Tottenham vai defender os seus direitos até ao fim. Esta situação pode manter-se assim até que um clube atinja o preço que consideramos certo. O Modric é uma pessoa inteligente e sabe que temos de defender os nossos direitos», disse o treinador.