O médio do Lyon Toulalan assumiu esta sexta-feira que nunca tinha defrontado equipas tão fortes quanto a selecção de Espanha e o Barcelona de Pep Guardiola. «Não há nada pior do que a selecção de Espanha para nos baixar a confiança. Numa me senti tão humilhado como contra a Espanha (no passado dia 3 de Março) e contra o Barcelona, em Camp Nou na temporada passada», disse o médio numa entrevista publicada no jornal «Le Progrés».
O internacional francês mostrou também o seu desagrado para com os antigos jogadores franceses que integraram a selecção campeã do mundo em 1998, por estes criticarem a actual equipa gaulesa. «É claro que a França não está bem. Mas a França sempre teve problemas nas fases de qualificação para estas competições. Ninguém está a favor da selecção», atirou.
Mesmo assim, o jogador do Lyon confia nas capacidades do seleccionador francês, Raymond Domenech, apesar de este ser o principal alvo das críticas dirigidas aos «Bleus». «Pouca gente confia em nós. Começamos a habituar-nos a essa ideia. Mas pelo que conheço do treinador, estou certo de que fará tudo para ganhar os jogos no Mundial», acrescentou.