O Galatasary venceu neste domingo o Besiktas, no derby de Istambul, por 4-2. Jogando em casa, no Ali Sami Yen Stadium, a formação de Fernando Meira (o português jogou os 90 minutos e viu um amarelo), garantiu desta forma os três pontos e recuperou o terceiro lugar da classificação, a um ponto dos líderes Sivasspor e Trabzonspor.
A vitória começou a ser construída logo aos oito minutos, com um golo do lateral Servet, numa subida à área adversária. Delgado empatou aos 13 minutos para o Besiktas, mas depois começou o show particular de Milan Baros: o ponta-de-lança checo apontou três golos. O primeiro aos 16 minutos, de grande penalidade.
O jogo ficou mais para o Galatasary na segunda parte, quando o mesmo Delgado foi expulso por acumulação de amarelos. Milan Baros fez então o 3-1, Holosko reduziu par o Besiktas (55 minutos), recuperando a emoção para o jogo, mas Baros fechou a contagem aos 67 minutos, outra vez de grande penalidade. O Besiktas, que contou com Tello a titular) não pôde fazer mais nada.