Jaime Pacheco deixou de ser o treinador do V. Guimarães. A decisão foi tomada entre o técnico e o presidente do clube, Vítor Magalhães, após uma reunião que durou até altas horas da madrugada desta sexta-feira.
Pacheco já não orientará o treino desta manhã do Vitória (marcado para as 10h00) com os jogadores, por enquanto, a concentrarem-se no complexo desportivo do clube, onde já chegou também Vítor Magalhães.
O V. Guimarães defronta este sábado o Penafiel, mas isso não impediu o que terá sido uma separação amigável entre as partes, como o Maisfutebol já tinha adiantado como estando em cima da mesa apesar do jogo da 14.ª jornada.
Vítor Pontes continua como umas das hipóteses para pegar no comando dos vimaraneses, que com 13 jornadas estão da penúltima posição da liga, só com o Penafiel atrás.
Jaime Pacheco é o sexto treinador a deixar o comando técnico de um clube na Liga 2005/06 depois de Juca (Marítimo), José Gomes (U. Leiria), José Peseiro (Sporting), Carlos Carvalhal (Belenenses) e Manjuel Cajuda (Naval).
Mais informações já a seguir.