A figura: Hugo Leal resolveu

Hugo Leal, que entrou aos 59 minutos, fez o que parecia impensável, marcou o golo da vitória sadina, numa altura em que se pensava que só o Rio Ave poderia marcar. Os vila-condenses atacavam mais e os sadinos não estavam a apresentar argumentos para contrariar essa tendência. Bastou um remate bem colocado para meter a bola no fundo da baliza de Paulo Santos.

O momento: entrada de Jorge Gonçalves

Minuto 73: sai Rafael Lopes, entra Jorge Gonçalves. O camisola 19 dos sadinos mexeu com o ataque da formação anfitriã. Trouxe velocidade e acutilância. Foi ele quem fez a assistência para o golo da vitória.

Ney

Para além de ter feito a assistência para o golo de João Silva, o lateral esteve bem a defender. Trabalhou muito, desdobrando-se como podia para travar as investidas adversárias.

Kelvin

O jogador do Rio Ave é irrequieto e deu grandes dores de cabeça à defesa sadina. Criou espaços e oportunidades, mas faltou o mais importante, acertar na baliza.

Christian Atsu

Trabalhou muito. É um jogador veloz e que não desiste facilmente. Esteve em algumas das jogadas mais perigosas dos vila-condenses.