O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, continua a visita a Macau, onde comentou a situação de Óscar Cardozo, que já afirmou querer experimentar outros campeonatos e cujo empresário já deu a entender que, se o paraguaio ficar, o contrato será revisto. O presidente do Benfica pensa o contrário.

«O que sei é que o Cardozo é jogador do Sport Lisboa e Benfica e não posso adiantar mais nada», afirmou em Macau, citado pela «Lusa», para sublinhar de seguida que o ponta-de-lança «tem contrato por mais quatro anos» e que «tudo está claro» no vínculo.

Sobre uma revisão contratual, Vieira descarta essa ideia: «Isto não é uma bola de neve. Fizemos um contrato, tem cinco anos para cumprir e o Benfica está a pagar aquilo que o Cardozo pediu e não vale a pena fazer comentários sobre esse aspecto.»

O presidente encarnado frisou também que Roberto, guarda-redes que pertence aos quadros do Real Madrid, será jogador do Benfica apenas e só quando o clube o comunicar à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Antes, Luís Filipe Vieira revelou que a equipa do Benfica vai visitar Macau em Maio de 2011, até porque o mercado asiático «interessa» às águias.