André Villas Boas, treinador do F.C. Porto, comentando a próxima eliminatória da Liga Europa, onde os dragões vão enfrentar o CSKA de Moscovo:

«O CSKA [Moscovo] fez uma fase de grupos alucinante. É uma equipa que o F.C. Porto conhece bem, jogou algumas vezes com ela nos últimos seis anos. É experiente na Europa, está fresca e é mais um objectivo para nós metido no meio do campeonato. Alimentar campeonato, Liga Europa mais a segunda-mão da Taça é importante para nós. O CSKA tem grande historial na competição. É um desafio importante e esperamos estar à altura.»

[Quem são os favoritos, agora?] «Nesta fase é difícil apontar. Só na quinta-feira se sabe quem seguirá em frente. Grandes equipas ficarão pelo caminho. Quantas mais importantes ficarem pelo caminho, melhor para nós. Esta competição tem sido conquistado por equipas com muito e pouco historial. Já venceu o Atlético Madrid, o Shakhtar, o Fulham chegou à final no ano passado. Tudo pode acontecer nesta competição. Caiu o Sevilha e vamos esperar por quinta-feira para ver quem cai também.»