Nelo Vingada e Fernando Mira, respectivamente treinadores do V. Guimarães e da Naval (interino), comentam o resultado desta sexta-feira, no encontro inaugural da quarta jornada, ao «flash interview» da Sport TV.
Nelo Vingada, treinador do V. Guimarães:
«Evidentemente, que o objectivo era ganhar o jogo, conseguimos também marcar. Na primeira parte estivemos mais organizados, mais consistentes, porque o jogo partiu-se um bocado na segunda. Estávamos a precisar de um jogo destes, de uma vitória destas e para a família vitoriana que isto seja um sinal de união.»
[Sobre a utilização de dois avançados] «Nas outras alturas também treinámos com os mesmos objectivos, temos um conjunto de jogadores que permitem organizar a equipa com princípios diferentes. Fomos pressionantes o jogo todo. Contra o Benfica também foi um grande jogo, mas com uma estrutura diferente.»
Fernando Mira, técnico adjunto da Naval:
«Penso que a equipa até entrou bem no jogo, mas depois não conseguimos reagir ao primeiro golo. O nosso objectivo era tentar ganhar, fizemos algumas coisas boas e outras não tão bem, mas o Vitória mereceu vencer.»
[Treinador pela sexta vez] «O meu desejo é que a Naval ganhe sempre, quer como adjunto quer como principal.»