Por castigo da Liga a Jaime Pacheco, foi Vítor Nóvoa, técnico-adjunto do Boavista, a comentar na «flash interview» da Sport TV o empate com o Belenenses no encerramento da 20ª jornada:
«Se tivéssemos feito um golo era muito justo e adequava-se melhor ao que se passou nos 90 minutos. A ausência do Jaime não condicionou os jogadores. É certo que ele tem o seu carisma, mas a equipa assimilou bem as suas ideias durante a semana. De qualquer forma terão de perguntar isso aos jogadores.»
Jorge Jesus: «Belenenses foi a equipa com mais qualidade»
Jorge Jesus, técnico do Belenenses, teve uma opinião diferente para o empate do Bessa:
«Para nós este resultado é um mal menor, porque durante a primeira parte, em especial a partir dos 15 minutos, a minha equipa teve duas grandes oportunidades e podia ter ficado em vantagem, apesar de ter sido um jogo dividido. Na segunda parte não houve grandes oportunidades e a minha equipa ressentiu-se pela quebra física de alguns jogadores, que já não podiam e tiveram de ser substituídos. Mesmo assim, a equipa com mais qualidade na zona de decisão foi o Belenenses. Mas pelo que o Boavista, uma equipa muito competitiva e bem orientada, fez no jogo, acho que foi um ponto bem conquistado para cada equipa.»