Vítor Pereira comentou a notícia do Jornal de Notícias que disse haver seis árbitros castigados e respondeu também a Jesualdo Ferreira.
O treinador do F.C. Porto colocara em questão os critérios para deixar ou não árbitros na jarra, dizendo que esses critérios deviam ser públicos, e comentou que se a Comissão de Arbitragem começasse a castigar todos os árbitros que não cometem erros qualquer dias não haveria árbitros para os jogos.
Vítor Pereira respondeu a Jesualdo Ferreira ao final da tarde. «Em primeiro lugar, não nos ouviu, nem vai ouvir, quantificar», disse. «Não vamos falar de nenhum número de árbitros que estejam castigados, até porque nem há árbitros castigados».
Perguntou-se pelo número de seis juízes que tinham ficado de fora desta jornada devido a erros em jornadas anteriores. «Não confirmo essa informação», disse. «Aliás, nem confirmo, nem desminto».
«Não confirmo, nem desminto, da mesma forma que nenhum treinador quantifica. Não se vê nenhum treinador dizer por que razão colocou o jogador A como suplente ou o deixou o jogador B de fora dos convocados».