Os bilhetes que o V. Guimarães disponibilizou aos seus associados, dois milhares, para o jogo da 2ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, em Chaves, esgotaram em menos de duas horas nos serviços do clube, situados no Estádio D. Afonso Henriques.

A fila, que se formou mais de três horas antes da abertura das bilheteiras, atingiu dimensões impressionantes, sendo que em cerca de uma hora e meia os dois mil bilhetes postos à venda esgotaram, conforme confirmou o clube. Os primeiros adeptos que se deslocaram ao estádio chegaram por volta das seis horas da manhã.

O Desp. Chaves apenas estava obrigado a ceder cerca de 900 bilhetes, mas os dois clubes chegaram a acordo para disponibilizar o mesmo número de bilhetes, sendo que dessa forma os adeptos do V. Guimarães receberam os tais dois milhares de bilhetes, número similar aos adeptos que os flavienses transportaram até Guimarães.

O embate entre o Desp. Chaves e o V. Guimarães está agendado para as 20h15 do dia 4 de abril, terça-feira. A equipa da Cidade Berço tem uma vantagem de dois golos, ambos apontados por Hernâni, fruto do triunfo (2-0) da 1ª mão.