José Couceiro, treinador do V. Setúbal em declarações no final do empate (1-1) em casa com o Estoril:

«Foi um jogo com muitos erros: erros das três equipas. Se calhar o jogo ficou marcado por isso. O Estoril entrou melhor, mas teve apenas oportunidades em lances de bola parada. Nós conseguimos equilibrar, fizemos o golo e depois o momento da expulsão do Evandro marca o jogo.

Na segunda parte sabíamos que tínhamos de ter mais bola, tivemos ocasiões para resolver o resultado, não conseguimos marcar, inclusivamente por culpa do relvado que fez saltar a bola no momento em que o Ricardo Horta ia rematar.

O Estoril é uma equipa, bem orientada, moralizada e conseguiu chegar ao empate. O resultado acaba por fazer justiça ao que se passou, nós podíamos ter vencido mas cometemos demasiado erros e por isso não o fizemos.

O Vitória conseguiu os trinta pontos e já tinha dito na semana passada que tínhamos garantido a permanência nessa jornada. Temos o objetivo de ficar nos oito primeiros, queremos ficar na primeira metada da tabela, não é fácil, mas vamos tentar.

Este era um jogo importante porque se vencêssemos só dependíamos de nós para chegar ao quinto lugar. Por isso nós temos ambições e pensamos lá chegar. Mas isso não vai alterar os nossos objetivos: jogo a jogo, queremos ficar nos oito primeiro. »