José Couceiro, treinador do Vitória de Setúbal, promete uma equipa ambiciosa na deslocação ao reduto do Benfica. Porém, o técnico não esquece que os homens de Jorge Jesus já bateram adversários de respeito no Estádio da Luz, ao longo da temporada.

«Este jogo, para nós, é um teste muito a sério. O Benfica está muito bem e não é por acaso que equipas como o Paris Saint-Germain, a Juventus, o FC Porto e o Sporting não conseguiram nem sequer empatar, perderam. Penso que o último empate do Benfica na Luz foi em novembro com o Arouca», salientou.

A formação sadina pretende, de qualquer forma, fazer um bom resultado:  «É evidente que sabemos que vamos defrontar a melhor equipa portuguesa do momento. É o novo campeão nacional. Sabemos que vamos ter um jogo difícil, porque o Benfica está confiante, está bem. Independentemente de quem joga, o Benfica tem demonstrado que tem qualidade. Mas nós temos objetivos.» 

«Eu disse que queríamos ficar nos oito primeiros e isso não está assegurado. O jogo para nós tem interesse competitivo, enquanto que para o Benfica não tem. Qualquer que seja o resultado, o Benfica será sempre o primeiro do campeonato», rematou Couceiro, em declarações reproduzidas pela Agência Lusa.