José Couceiro, treinador do V. Setúbal, em declarações na conferência de imprensa após a derrota dos sadinos com o Feirense por 0-2 no Bonfim:

«Fica um sentimento de deceção. Levámos um murro no estômago. Evidentemente que queríamos ganhar o jogo e sabíamos a importância de ganhar o jogo.

Não conseguimos fazê-lo e agora o nosso caminho é claramente recuperar e durante a semana criar um clima de confiança e de união, porque o Vitória depende apenas de si. Teve um acidente no seu percurso e vai ter de recuperar. E só se consegue recuperar com união e confiança.»

[Almofada pontual terminou?]

«Não sei quais são os resultados dos outros. Não faço futurologia. Depois de saber os resultados dos outros é que se sabe o que acontece. Interessa-nos o que temos de fazer e como temos de reagir a este resultado, a este jogo.»

[Análise ao jogo]

«Parece-me que na maior parte do tempo até estivemos por cima do jogo, mas permitimos uma transição na segunda parte em que o Feirense foi mais eficaz do que nós. Na finalização o Feirense foi claramente mais eficaz. Tivemos ainda a hipótese de empatar o jogo…

Estatisticamente, se for ver os resultados do campeonato português normalmente as equipas que marcam primeiro não perdem. Isso é uma verdade de La Palice. Procurámos ser sempre nós a marcar. Mesmo depois de sofrer tivemos oportunidades para empatar. No confronto direto com o Feirense, perder por um ou por dois era igual.»

[Apelo aos adeptos]

«A preparação para o jogo da Amoreira começa hoje. Os nossos adeptos são decisivos. Nos últimos jogos fora tivemos esse apoio e é esse apoio que procuramos.

Quando estes resultados acontecem as pistolas estão sempre prontas. Só dependemos de nós e temos de estar unidos.»