O treinador do V. Setúbal pronunciou-se sobre a possível saída do sul coreano Suk do clube sadino durante esta janela de transferências. Quim Machado não se mostrou surpreendido com o assédio de clubes de maior valia ao goleador dos sadinos. «Não me espanta ler as notícias que dão conta do interesse de FC Porto, Sporting e equipas estrangeiras. É sinal que têm um bom 'scouting'», referiu.

O técnico dos sadinos não se mostrou preocupado com a eventualidade de as notícias acerca do futuro do jogadores prejudicarem o seu rendimento em campo e até recorreu à ironia: «Suk nem sabe ler português e nem sei se ele acompanha as notícias ou não. Se calhar isso até lhe tem feito bem. Ele faz golos. Quanto mais notícias saírem, mais uns golinhos ele faz. Isso não está a mexer com ele», apontou.

A eventual exclusão de Suk da lista dos convocados para a receção desta quarta-feira ao Sporting foi avançada ao longo da semana por alguma imprensa desportiva. Quim Machado garantiu que o avançado sul-coreano é opção para o jogo com os leões.