Leonaro Joardim, treinador do Sporting, em declarações à SportTV

«O jogo que teve momentos melhores do Sporting, outros em que não esteve tão bem. Não gosto de falar de arbitragem, o meu trabalho é treinar o Sporting. O Sporting está a bater recordes nos últimos dez anos na Europa. Já vai em três ou quatro golos anulados. É engraçado, em termos estatísticos, como é que isso é possível. Anulam não sei por que motivo. A minha postura não é contra os árbitros. Estou a constatar factos. 

O nosso objetivo é conseguir a melhor classificação. Fizemos os golos suficientes para ganhar, um deles foi anulado. Temos de trabalhar para recuperar estes pontos já na próxima jornada.

Ainda faltam oito jogos, há muitos pontos. Queremos voltar a vencer.

Slimani tem mostrado eficácia e golos. Estava bem e sabíamos que o Vitíoria ia ser agressivo e teríamos de ter um jogador como ele para resolver alguns problemas».

José Couceiro, treinador do Vitória de Setúbal

«Foi bom o jogo ter sido às 17 horas, há muito tempo que não me lembro de tanta gente. Trabalhamos para o público. Foi um bom jogo, muito emotivo, com casos, com dúvidas. Tenho dúvidas sobre as duas grandes penalidades. O jogo foi muito equilibrado. O empate penaliza as duas equipas. Mais o Sporting porque está numa luta diferente.

Não é fácil a uma equipa como a nossa fazer o que fez. Isso é de enaltecer. Eles têm sido fantásticos. Estes jogos são um prémio para eles e para a massa adepta do Vitória de Setúbal.

Espero confirmar nas próximas jornadas a manutenção»