José Couceiro, treinador do V. Setúbal, em declarações à Sport TV, após a derrota frente ao Sporting por 3-0:

«Talvez tenha sido o nosso melhor jogo [contra o Sporting] em termos de qualidade, de posse e de jogo em si. Cometemos alguns erros. Oferecemos o primeiro golo, a equipa sentiu isso. O resultado é pesado para o que nós fizemos. Um resultado mais nivelado era mais correto. Não está em causa a vitória. Cometemos erros que noutros jogos não cometemos. Para pontuar contra equipas de qualidade superior é necessária a pontinha de sorte em momentos cruciais. Hoje não tivemos. O resultado foi pesado, ninguém sai daqui satisfeito, mas faltam mais cinco jornadas e vamos continuar no nosso percurso.»

«Temos feito jogos interessantes, independentemente das justificações que se dão. Continuamos a ser uma equipa positiva, que quer jogar. Sabemos que contra adversários mais fortes, por vezes, temos de baixar o bloco. Mas hoje até arriscamos em excesso em alguns momentos. Mas prefiro assim, que a equipa seja positiva, que queira marcar. Os números não mentem e hoje mais uma vez vão refletir isso.»

«Antijogo? Jesus falou comigo há pouco. Uma coisa é por algum gelo no jogo e isso não tem a ver com o resultado, mas com os momentos do jogo. Por exemplo, hoje perdemos a concentração e levamos o terceiro golo num erro nosso. E nesses momentos é importante parar, pensar, ter oxigénio. O nosso jogo vê-se pelo número de cartões, número de faltas…Algumas frustrações eu não posso resolver.»