Yuri Semin ressalva a importância do jogo com o F.C. Porto. O treinador do Dínamo Kiev fez a antevisão na deslocação ao Dragão e não escondeu que não foi fácil preparar a equipa da melhor forma.
«A preparação para o jogo foi complicada porque tivemos muitos jogadores ao serviço das suas selecções. Este é um jogo muito importante para o Dínamo, no entanto não é mais importante do que os outros quatro jogos que faltam. Todos são importantes. Estou preocupado com o jogo porque não quero desiludir os adeptos e porque se trata de um jogo da Champions. Estou ansioso, mas sem ansiedade o jogo não teria interesse», afirmou.
Semin elogiou a qualidade do adversário, desta terça-feira: «O Porto é uma equipa muito forte e apesar de todas as épocas mudarem cerca de 20 ou 30 por cento dos seus jogadores, conseguem manter a identidade e conquistar o título de campeões nacionais.»
Jesualdo Ferreira optou por não destacar nenhum jogador do Dínamo Kiev na antevisão do jogo da Liga dos Campeões. Yuri Semin também não o fez em relação aos portistas: «Não destaco um jogador em especial. O Porto é um colectivo muito unido e com objectivos bem traçados.»