Annunziato Zavettieri, treinador do Ventspils, depois do empate com o Sporting (1-1), no Estádio de Alvalade, em jogo da 4ª jornada do Grupo D da Liga Europa:
«Estou muito contente e orgulhoso com a prestação dos rapazes e pelo resultado. Fizemos 65 minutos muito bons, estivemos muito bem em campo, depois faltou-nos força nos últimos vinte minutos para discutirmos o resultado. Ainda perguntei ao quarto árbitro se podia entrar no jogo como 12º jogador, mas não foi possível. Também fiquei satisfeito com o apoio dos adeptos, deram-nos muita força. Estou muito contente, espero que este resultado sirva para aumentar a experiência do Ventspils.
Ficou contente com o resultado? Ganhou um ponto ou perdeu dois?
«Ontem quando pensava no jogo, pensava que não me interessava empatar ou ganhar, só me interessava que o Sporting perdesse. Mas pelo que vimos em campo, posso dizer que o resultado é justo, foi uma óptima experiência para a minha equipa».
O Ventspils defendeu bem, o que falhou no golo?
«Tínhamos de estar mais atentos e mais determinados para que este golo não tivesse acontecido».
O Zampirini adaptou-se bem à máscara? Vai poder jogar com o Hertha?
«O Zampirini, além do golo, fez um grande jogo. Até acho que fica mais bonito com a máscara. Depois deste bom resultado, vamos pensar no próximo jogo na Letónia e só depois no Hertha».