Com mais um ano de ligação ao Benfica, Marc Zoro vai apresentar-se no clube nesta quarta-feira. Após dois empréstimos ao Vitória de Setúbal, o internacional costa-marfinense pretende resolver rapidamente o futuro, sem alimentar a esperança de integrar o plantel de Jorge Jesus.

«Se nunca tive, em três anos, uma oportunidade clara de me fixar no plantel, também não será agora. Há muito tempo que deixei de sonhar com isso, sou uma pessoa realista. O que quero é treinar e resolver a minha vida e que o Benfica possa ajudar-me», disse o jogador, em declarações reproduzidas pela sua assessoria de imprensa.

O defesa espera encontrar uma boa solução para o seu futuro, recordando a transferência falhada para a Inglaterra, no passado. «Na época passada estive quase a transferir-me para o Blackburn. Espero que este ano não falhe nada à última hora e que eu possa resolver a minha situação o mais depressa possível», desejou, acreditando contar com o apoio dos responsáveis benfiquistas: «Tenho a promessa do presidente de que o clube vai ajudar-me e o presidente nunca falhou comigo, tem sido sempre uma pessoa muito correcta.»