Dizem que é o «centro do mundo, em termos desportivos e de entretenimento». O Staples Center de Los Angeles é, provavelmente, o pavilhão mais conhecido do planeta e a razão é simples... e complexa, simultaneamente. Lá são organizados cerca de 250 eventos todos os anos, desde congressos a concertos, passando por feiras e, claro, espectáculos desportivos.
De resto, o Staples Center é a «casa» de três equipas de topo americanas. Uma de hóquei no gelo, os LA Kings (que acabam de sagrar-se campeões da NHL) e duas da NBA, os LA Clippers e os LA Lakers. Ora, para tamanha logística - que, por exemplo, envolve a frequente troca de piso (de gelo para madeira e vice-versa) e reconfiguração das bancadas - em cada evento são precisos mais de 1750 funcionários, que em Maio viveram quatro dias verdadeiramente loucos de trabalho. Nessas 96 horas, no Staples Center, aconteceu uma prova de ciclismo e seis jogos de play-off (da NBA e da NHL) foram realizados. Isso equivaleu a 55 mil horas de esforço de todos os que lá trabalham,seja empregados de limpeza, dos bares ou das bilheteiras, porteiros, seguranças, auxiliares de público... até jornalistas ou cheerleaders. Isto para que mais de 250 mil adeptos pudessem desfrutar do espectáculo para que compraram bilhete.
Reconhecendo isto, o Staples Center decidiu homenagear os seus funcionários. E bem! A canção «Call Me Maybe», de Carly Rae Jepsen, foi a banda sonora escolhida para a realização deste video divertido e inspirador. Apesar do esforço que significa trabalhar neste imenso pavilhão multiusos (repare bem na parte final do video!), vê-se que alegria no trabalho, por ali, não falta.