O avançado do Beira-Mar, Abel Camará, acredita que os aveirenses podem voltar a «criar problemas» ao F.C. Porto, a exemplo do que fizeram no jogo da primeira volta (vitória 2-1 dos dragões, que estiveram a perder).
Em declarações à margem de uma sessão de autógrafos no stand do clube, no Parque de Exposições de Aveiro, o atleta lembrou: «Na primeira volta já mostrámos que conseguimos criar problemas ao F.C. Porto e vamos querer tornar-lhe as coisas mais difíceis, mesmo sabendo que é um candidato ao título», afirmou o avançado, que na atual edição da Liga já conta com três jogos a titular.
Camará reforçou que o objetivo da formação aurinegra é somar pontos para assegurar a permanência, algo que ficou praticamente selado no último fim de semana, com a vitória sobre a Académica: «Contamos fazer uma boa exibição e trazer um resultado positivo, pelo que, se conseguirmos a permanência no Estádio do Dragão, ainda melhor. Jogar com o F.C. Porto é especial para todos nós e os seus jogadores têm mais qualidade do que a maioria das equipas, mas não deixa de ser um jogo igual aos outros», ressalvou o jogador.
O jogo no estádio do Dragão realiza-se às 21.15 do dia 21 de abril, um sábado.