O internacional alemão Julian Draxler manifestou nesta quarta-feira em declarações ao diário Bild o seu desejo de deixar o Wolfsburgo.

«Depois do Euro expliquei claramente ao treinador que queria deixar o Wolfsburgo. Ele sabe disso já três semanas», salientou o jogador que se destacou no campeonato da Europa.

Dieter Hecking, técnico do Wolfsburgo, por sua vez excluiu a possibilidade da saída do extremo, numa entrevista à revista «Kicker». Além disso, também o diretor desportivo do clube Klaus Allofs confirmou a permanência do jogador.

«Eles deviam falar comigo em primeiro lugar antes de fazerem qualquer declaração», argumentou Draxler, ao falar do desacordo das suas palavras com as dos responsáveis da equipa.

Draxler é rondado por vários clubes europeus, depois de na época passada ter sido contratado por cerca de 36 milhões de euros ao Schalke 04.

«O Wolfsburgo foi uma boa perspetiva, mas também um trampolim. Estava claro para todos que queria ir para um grande clube internacional», concluiu o jogador.