Bruno Aguiar vai continuar emprestado pelo Benfica ao Alverca na próxima época. Este médio de 22 anos explicou à Maisfutebol Rádio o porquê de já ter resolvido o seu futuro: «Estive a falar com o mister Couceiro e ele disse que contava comigo e que achava bem que eu jogasse um ano na SuperLiga, pois ainda não quase não joguei na I Liga. Por isso vou ficar em Alverca mais um ano a rodar.»

O jovem internacional sub-21 já comunicou ao Benfica a decisão de permanecer no Ribatejo, para a qual recebeu luz verde: «Já falei com o senhor António Simões que concordou que seria melhor ficar em Alverca mais um ano e jogar na SuperLiga, para depois o Benfica decidir o que vai fazer.»

Com ligação aos encarnados até Junho de 2005, Bruno Aguiar ainda não conseguiu afirmar-se na equipa principal do Benfica. Mas, para já, esse desejo fica adiando. Depois de ter realizado a sua melhor temporada enquanto sénior, este médio só quer dar seguimento ao trabalho desenvolvido na primeira época que jogou em Alverca: «Esta foi sem dúvida a minha melhor época porque cheguei ao fim e atingi os meus objectivos pessoais e os da equipa, o que é sempre bom. Ir para Alverca foi a melhor escolha porque encontrei um grupo excelente e fui muito bem recebido. Sinto-me muito bem no Alverca, sei que vamos ter um grupo muito bom e que vou ter a oportunidade de jogar na I Liga, o que é melhor para mim. O objectivo é fazer muitos jogos na I Liga para ganhar cada vez mais maturidade. Este ano fiz 30 jogos na II Liga e sinto-me outro jogador porque jogando ganhamos mais experiência.»

É com este espírito que Bruno Aguiar vai para férias com o objectivo de recarregar baterias e estar em forma no arranque da nova temporada. A segunda que vai cumprir em Alverca, mas desta vez na SuperLiga.

Para ouvir a entrevista de Bruno Aguiar, à Maisfutebol Rádio, clique aqui.