O Sp. Braga foi esta quarta-feira derrotado por duas bolas a uma pelo Celta de Vigo (2-1), no Estádio de Balaídos, num jogo particular inserido na disputa da XXI edição do Troféu Quinocho. A equipa de José Peseiro foi convidada do clube galego, sendo que o troféu ficou em casa.

Naranjo adiantou a equipa do Celta de Vigo no marcador logo aos quatro minutos e o italiano Giuseppe Rossi fez o segundo ainda antes dos vinte minutos, colocando o oitavo classificado da Liga Espanhola a vencer com uma margem confortável desde muito cedo.

Na segunda metade o defesa Marcelo Goiano ainda reduziu a desvantagem, quando estavam cumpridos 74 minutos de jogo, mas o golo do brasileiro foi insuficiente para que os bracarenses conseguissem entrar na luta pela conquista do troféu.

O destaque no Sp. Braga vai para as utilizações de Ricardo Ferreira e de Luís Aguiar, lesionados de longa data dos bracarenses. Ricardo Ferreira ainda não tem qualquer minuto somado em jogos oficiais, enquanto que Luís Aguiar jogou apenas três minutos na Taça de Portugal, diante da AD Oliveirense. A dupla alinhou nos primeiros 45 minutos.

Onze do Sp. Braga: Matheus; Marcelo Goiano, Ricardo Ferreira, Rosic e Djavan; Pedro Tiba e Luís Aguiar; Wilson Eduardo, Martinez e Benitez; Stojiljkovic.

Jogaram ainda: Tiago Sá, Pedro Santos, Alan, Xeka, Baiano, Bruno Wilson, Lucas Mauro, Rui Fonte e Douglas Coutinho.