André Carvalhas marcou presença no IV Torneio de Futsal Luís Boa Morte, no Pavilhão do Seixal. O jovem médio, um dia depois de assinar o primeiro contrato profissional com o Benfica, falou sobre as expectativas para a pré-época com o plantel encarnado. Carvalhas recebeu ainda um prémio carreira, entregue pelos organizadores do torneio, apesar da sua juventude.
«É uma coisa bonita, que me deixa orgulhoso. Fiquei contente, não estava à espera e este é um momento único. Foi a cereja no topo do bolo, agora vou continuar a trabalhar para receber mais troféus como este», começou por dizer.
O médio não equaciona a possibilidade de ser cedido a outro emblema. «Vou fazer a pré-época, para ficar. Vou tentar mostrar aquilo que sei. Vou trabalhar para ficar, não para ser emprestado. Desde pequenino que quero singrar no clube do meu coração», frisou.
«Espero que o Benfica esteja a tomar no caminho certo, em termos de aproveitamento da formação. Quique Flores é um treinador jovem que gosta de apostar nos jovens», rematou André Carvalhas.