André Martins acredita que o Sporting vai estar preparado para ombrear com o F.C. Porto e o Benfica na luta pelo título na próxima temporada. O jovem médio prefere não fazer promessas ou fixar objetivos, mas adianta que o Sporting tem a responsabilidade de entrar em todos os jogos com o objetivo de vencer.

«Ao nível que estamos não podemos sentir pressão, pois estamos num grande clube e temos sempre que jogar para ganhar. Claro que sim, temos todas as condições para isso. Um clube como Sporting deve sempre andar nos lugares mais acima, mas vamos pensar jogo a jogo e, no final, faremos as contas», destacou esta terça-feira antes do treino da tarde em Catraya, no sul de Espanha, onde a equipa de Sá Pinto está a estagiar.

O jovem médio considera que o Sporting pode crescer, até porque Sá Pinto vai ter mais tempo para preparar a equipa, ao contrário da temporada passada, quando sucedeu a Domingos Paciência a meio do percurso. «O mister não teve muito tempo para trabalhar connosco na época passada, pois entrou numa fase em que tínhamos muitos jogos e quase nem treinávamos. Agora está a ser diferente, há mais tempo para cimentar as ideias e por isso vamos ser mais fortes», destacou.

Quanto ao novo plantel, o internacional não poupou elogios aos reforços que já estão integrados, como são os casos de Gelson Fernandes e Pranjic. «São jogadores de qualidade, por isso estão aqui. Chegaram há pouco tempo mas, pelo que tenho visto, vão ajudar muito», comentou.