António Caldas vai fazer o último jogo à frente do Sp. Braga antes da entrada de Manuel Machado e que sair com um triunfo sobre o Sporting para «limpar a imagem» da derrota por 3-0 com o Leixões.
O técnico que assegurou a passagem de testemunh no comando da equipa depois da saída de Jorge Costa quer «conquistar a massa associativa com uma boa exibição» e com o objectivo de «fazer um bom jogo frente ao Sporting para limpar a imagem deixada no jogo com o Leixões».
Nas declarações recolhidas pela agência Lusa na conferência de imprensa desta sexta-feira, António Caldas admitu que espera «um jogo difícil« mas que «o Braga quer ganhar«, pois «joga em sua casa e com o apoio do seu público».
O Sp. Braga está em plena remodelação da equipa técnica, mas António Caldas destacou que «não se pode falar em crises no futebol com um ou dois jogos que correm mal» e frisou que «se o Braga vencer o Sporting, se calhar vão voltar a dizer que os leões estão em crise e que o Braga está em alta».
A prazo no comando da equipa, o homem que faz a ponte entre Jorge Costa e Manuel Machado afirmou que é um profissional do clube e que assim permanecerá «com toda a força, vontade e motivação» e que o objectivo é «entregar a equipa ao novo técnico com uma vitória».