A filha do selecionador argentino tem uma opinião muito clara relativamente a Messi. Se para muitos o argentino é o melhor do mundo, para Vanessa Sabella «falta-lhe alguma coisa». Quem não deve ficar contente com as afirmações de Vanessa é o seu pai , Alejandro Sabella.

«Messi não tem garra, é muito frio», começou por dizer Vanessa. A filha do selecionador assume as qualidades do futebolista, que diz ser «habilidoso, carismático» e capaz de fazer »jogadas que poucos fariam», mas no fim conclui que «ainda falta alguma coisa» ao jogador do Barcelona. Esta não é aliás a primeira vez que Vanessa exprime em público opiniões sobre Messi.

Para Vanessa, «se é o melhor do mundo, joga bem em todos os lados: em Barcelona, na seleção ou em qualquer equipa». A jovem é uma argentina que não considera Messi o melhor jogador e para quem «o melhor do mundo será sempre Maradona».

As críticas de Vanessa Sabella, feitas em declarações a uma rádio argentina, vão mais longe. Diz ela que «se o Messi sair do Barcelona vai crescer muito como jogador»: «Já cresceu um pouco, mas só demonstra isso no Barcelona. Agora tem que o fazer na seleção.»

Para finalizar, a filha do treinador argentino aconselhou Messi a ver Di Maria como um exemplo por ser um jogador que «faz mais esforço, que corre mais» do que o craque do Barcelona.