O Arouca apresentou nesta quinta-feira mais três reforços, o central Diego, guarda-redes Rui Sacramento, e lateral-esquerdo Luís Tinoco. Todos os jogadores assinaram contratos de duas épocas e, no caso dos dois primeiros, serão estreias na Liga.

O primeiro, proveniente da Oliveirense, revelou que tinha como sonho «chegar à I Liga» desde que veio para Portugal. «Estou muito feliz», garantiu, secundado pelo guardião ex-Leixões, também um novato na divisão principal: «Este clube ajudou-me a cumprir um sonho de criança. Gostei muito do projeto e trata-se de um clube cumpridor.»

Esta última ideia foi também bastante enfatizada por Luís Tinoco, justamente um «conhecedor» do que é passar uma época num clube em grandes dificuldades. «É ótimo estar aqui depois de um ano tão difícil. Aqui estou entre gente séria e cumpridora», destacou.

Sobe assim para seis o número de contratações asseguradas pelos arouquenses, depois de David Simão (ex-Marítimo), Pintassilgo (ex-Moreirense) e Henrique (ex-Blackburn). Os empréstimos do guarda-redes Stefanovic pelo F.C. Porto e do avançado Romário pelo Vasco da Gama, também estão garantidos.



[artigo atualizado]